Friday 10 June 2011

Why all in English?

Você deve ter sido redirecionado para este tópico, pois estava difícil entender os meus posts, ou então porque etsava curioso do porquê tudo em inglês, ou simplesmente não concorda com a metodologia, certo? Afinal, devia estar em português, para pessoas que estão aprendendo em inglês, certo?
Na minha opinião, errado.

Eu sigo uma linha de pesquisa que afirma que uma língua deve ser aprendida sem o intermédio de outra, mesmo que isso torne o processo mais "doloroso". Sim, é bem mais difícil, e cansa mais... porém compensa mais e tem vantagens inúmeras.
Portanto este será o meu único post em português, mas caso você não esteja entendendo muito, ou ficou alguma dúvida em alguma das frases usadas, ou se você não conseguir construir este tipo de frase, por favor me mande um e-mail, que isso pode ser resolvido! (pipe.teacher@gmail.com)

Até a próxima!

No comments:

Post a Comment